Conforme comunicado oficial da Polícia Militar, por volta das 02:50 h de hoje (23/08), policiais militares fora acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de homicídio.
Quando chegaram ao local a equipe se deparou com a vítima caída ao solo da sala com um ferimento no peito causado por arma branca.
A vítima faleceu no local, sendo o óbito constatado pelo encarregado do SAMU.
Em diligência pelo quintal da residência, os policiais conseguiram visualizar a autora do delito em cima do telhado da casa vizinha com a faca utilizada no delito ainda em sua mão.
Iniciada negociação, os policiais, convenceram-na a soltar a arma e a descer do telhado. Por apresentar alteração em seu comportamento, a autora do delito foi conduzida à viatura do SAMU para ter acompanhamento médico.
Cientificado, o delegado de plantão acionou a perícia, sendo apreendida a arma do crime e a quantia de dezoito mil, setecentos e quatro reais e oitenta e cinco centavos que estavam na roupa da vítima.
A autora do delito foi conduzida ao hospital de clínicas, onde ficou sob cuidados médicos e escolta policial.
Pela CPJ foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional de homicídio simples.
Destaca-se que é do interesse institucional da Polícia Militar a proteção da vida do cidadão em todos os cenários sociais.