Na data de hoje (28) no período da tarde, em Parapuã, uma equipe formada pelos Policiais Militares Cabo Rigo, Cabo Vieira, 1º Sargento Sypriano e apoio da Polícia Civil se dirigiu a um estabelecimento comercial no centro da cidade para verificar a existência de ilícitos.
Contra o boteco havia uma denúncia da prática de jogos de azar e o mesmo fica no calçadão, próximo ao grupamento da Polícia e grande circulação da população.
O local juntamente com os indivíduos presentes foi revistado e verificado, foram encontrados 4 máquinas eletrônicas e 29 apostas do jogo do bicho, o proprietário do bar assumiu a posse do material e foi autuado e conduzido à Delegacia de Polícia para elaboração de termo circunstanciado.
O fato de os jogos de azar não serem crime, mas “contravenção penal”, os torna ainda mais difíceis de serem combatidos.
Um dos frequentadores também teve problemas, quando foi feita a sua identificação constou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, A. K. M. S. foi detido e encaminhado para a Delegacia.
O Delegado de Polícia Doutor José Luís Junqueira ratificou a prisão do recapturado e tomou as devidas providências legais.
Parabéns a todos os Policiais envolvidos na ação.