Sexta-feira (6), 14h e 25 min, uma Equipe da Polícia Militar de Quatá, composta pelo 2º Sgt PM Nascimento, Cb PM Donha e Sd PM Zuleica, prosseguiu em apoio a Polícia Civil, em mandado de busca domiciliar.
O alvo eram residências localizadas na Rua Frederico Roncada, uma defronte a outra.
Acompanharam as diligências os Policiais Civis, Investigador de Polícia Walmir, Orlando e o Escrivão Adriano.
Em uma residência nada foi encontrado, porém na residência de R.V. L. foi achado vasto material utilizado para o comércio de entorpecentes: 04 (quatro) balanças de precisão, 08 (oito) pacotes contendo “eppendorfs”, 01 (um) cofrinho, 01 (um) carderno com anotações, 01 folha com escritos de uma organização criminosa, 01 (um) rolo plástico (filme), 01 (uma) embalagem plástica de sacolé, 03 (três) pedras de “crack” em invólucros de plástico e 02 (dois) papelotes contendo porções de “cocaína”.
Cabe ressaltar que toda a diligência foi acompanhada pela autora e seu genitor.
Ato contínuo as equipes se deslocaram para uma residência localizada na Rua José Bizinoti, a casa que R. informou ser de D. R. L., dona dos entorpecentes.
Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e autora conduzida a Delegacia de Polícia para as providências de Polícia Judiciária, onde foram autuadas em Flagrante pelo Crime de “Trafico de Drogas e Associação ao Tráfico”, Lei 11.343/06 – Entorpecentes.
Parabéns para todos os Policias envolvidos.