Uma Equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na madrugada de hoje (17) quando um rapaz informou que foi vítima de furto, ele contou que foi fazer a entrega de alguns lanches na Rua Acrísio Alves, na Vila Marajoara.
No endereço citado o entregador foi recebido por C. dos S. G., que pegou os lanches, o troco de R$70 reais e entrou no imóvel falando que ia pegar o dinheiro para pagar e não retornou. O meliante fugiu pelos fundos do local, que é um imóvel desocupado.
Imediatamente os Policiais intensificaram as diligências com vistas ao ladrão, onde encontraram C. e R. escondidos atrás de uma árvore na Rua Décio de Almeida Moraes.
Durante a abordagem C. dos S. G. confirmou a história da vítima e diante dos fatos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante por furto mediante fraude.
Parabéns para os Policiais Militares Cabo Emerson e Cabo Duque pela agilidade e eficiência no trabalho e o 3º Sargento Morcillo e Soldado Mariotti que estiveram no apoio da ocorrência.
