Na data de hoje (30) por volta de 6h 40min a Polícia Militar de Arco-Íris fazia patrulhamento de rotina pela cidade quando visualizou um indivíduo adentrando um terreno baldio, fato que chamou a atenção da Equipe Policial e motivou o acompanhamento da movimentação suspeita.
O indiciado R. X. invadiu uma residência pelos fundos e abriu bruscamente a sua porta, momento que a vítima começou a gritar e saiu da casa correndo e assustada, a Polícia prontamente abordou o autor, que tentou se desvencilhar da Equipe e fugir, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, inclusive o uso de algemas.
Foi dada voz de prisão em flagrante e as partes foram conduzidas a Delegacia, onde o Delegado de Polícia responsável ratificou a prisão por tentativa de estupro e invasão de domicílio.
A vítima, de 60 anos de idade, ainda informou que era recorrente essa atitude do indiciado, que o mesmo já havia consumado o ato por 5 vezes e que não denunciou o fato antes por medo de ameaças que R. fazia contra o filho dela, fato que será investigado.
Parabéns ao Cabo Nivaldo e Soldado Clóvis da Polícia Militar pela agilidade e perspicácia que atenderam a ocorrência, evitando um mal maior.