Em continuidade ao árduo trabalho de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, prendeu dois traficantes na manhã desta quinta-feira (03).
Após um intenso trabalho de investigação, os policiais da DISE conseguiram identificar que o indivíduo, de 31 anos de idade, morador no Parque Ibirapuera, estaria promovendo o tráfico de entorpecentes e o mesmo, para tentar escapar de um possível flagrante, estaria guardando a droga na casa de sua sogra, moradora no mesmo bairro.
Ele só não contava com o trabalho da inteligência Policial que com tirocínio elevado elucidou o esquema, na manhã de hoje, munidos de Mandado de Busca e Apreensão, os Policiais Civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, estiveram nas duas residências.
Na residência do indiciado foi apreendido a quantia de R$ 411 em notas de pequenos valores e na casa da sogra, os Policiais localizaram dentro de um guarda-roupa, uma sacola plástica que acondicionava mais de setecentos gramas de cocaína.
Os dois traficantes, genro e sogra, foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posteriormente serão apresentados em audiência de custódia.
A ação policial, mais uma vez coroada de êxito, contou com a imprescindível participação de todos os Policiais Civis lotados na DISE e o apoio da DIG.
Parabéns a todos os envolvidos no excelente trabalho, a população agradece.