Wender Vinicius Marques de Souza, de 21 anos, é tupãense e morou toda sua vida na zona sul de Tupã, no bairro Santa Rita de Cássia.
MC Wender começou no funk profissionalmente há 7 meses, mas desde 2014 já escrevia letras de músicas, cantava com os amigos e postava em seu perfil no facebook. Ele conta que decidiu seguir seu sonho após elogios e incentivo daqueles que curtiam o seu som.
“A primeira vez que cantei foi na igreja só que eu sempre escrevia letras de funk e hoje me dedico ao ritmo. Se for pra me definir sou um jovem sonhador”, disse o cantor.
O projeto do MC Wender é cantar funk com uma pegada diferente, manter a batida que há muitos anos é sucesso entre os jovens do Brasil mas com letras que agregam valores, como alertar sobre o uso de drogas: “Quero passar a mensagem que a droga faz mal e é uma ilusão não dá futuro, ou te manda pra cadeia ou pro caixão”, falou o funkeiro
Clipe
A gravação do clipe ocorreu em Tupã e foi gravado em dois sábados. Os produtores foram: Alan Richard e Carlos Silva.
O clipe entrou no YOUTUBE no dia 27 de setembro e somando todas as plataformas digitais já teve mais de 10 mil acessos e centenas de comentários positivos.
Confira o clipe que está fazendo sucesso e as letras com conteúdo.