Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três Mandados de Prisão expedidos pelo Foro da cidade.
O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.
D. C. S. C., 35 anos, foi presa em razão de ter sido condenada a pena de três anos e quatro meses de reclusão em regime aberto, referente a um crime de furto praticado em Bastos há seis anos.
J. H. A. L., 29 anos, preso em razão de ter sido condenado a pena de três meses de detenção em regime aberto, referente a um crime de violência doméstica praticado em Bastos há quatro anos.
D.C.S.C. e J. H. A. L. foram apresentados no Foro de Bastos para Audiência Admonitória oportunidade em que foram orientados sobre as condições a que estarão submetidos durante o período assinalado na sentença.
J. L. S., 34 anos, presa em razão de ter sido condenada a pena de nove meses de detenção em regime semiaberto, referente a um crime de desacato praticado em Bastos há três anos, ela foi recolhida a Cadeia Pública de Pirajuí, onde aguardará transferência para estabelecimento prisional adequado ao cumprimento da pena imposta.