Na quinta-feira, dia 17, compareceu à sede a DIG de Tupã o homem que se envolveu em uma briga que resultou na morte de um deles. De acordo com o autor, na data dos fatos dia 05/10/2019, no bairro Bela Vista, passava pelo local de carro com sua família, quando a vítima desferiu um soco ou um chute contra o seu veículo.
O condutor estacionou o carro para ver o que tinha acontecido e como a vítima, Paulo Sérgio, partiu para a agressão com um pedaço de pau, acabou por empurrá-la e derrubá-la ao solo, deixando o local.
Paulo foi para casa e no dia seguinte, apresentando agravamento das lesões, foi levado até a Santa Casa, onde se verificou o rompimento de uma alça intestinal. Lá ele foi submetido a procedimento cirúrgico, mas dia 14, não resistiu e entrou em óbito.
Informações preliminares apontam que a vítima apresentava problemas graves de saúde que podem ter contribuído para complicações em seu quadro.
Segundo a Doutora Milena Davoli Nabas de Melo, Delegada responsável pela DIG, a Polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais requisitados, para saber se a versão apresentada pelo autor condiz com o que ocorreu. O fato segue sendo apurado e tão logo concluído o Inquérito Policial será remetido à Justiça.