A Energisa informa que a frente fria que chegou no estado, veio acompanhada de tempestade com fortes ventos e raios, por volta das 14h50, nesta segunda-feira (21), provocou o rompimento de cabos de energia pelo lançamento de galhos em diversos pontos do município.
A distribuidora acionou o seu plano de contingência, e elevou o número de colaboradores e equipes terceirizadas em campo e está atuando em diversos pontos da cidade para regularizar o abastecimento.
Por volta 16h, foram restabelecidos 3.858 clientes, às 17h, 3.038 clientes e, por volta das 18h, foram restabelecidos 1.085 clientes.
A equipe atua no momento para normalizar o fornecimento para os 2.270 dos demais clientes atingidos.
A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita).
Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br.
Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.