Durante patrulhamento pela cidade de Quatá na data de ontem (24), Policiais Militares se depararam com duas pessoas, um homem e uma mulher, sentados em um sofá ao lado da linha férrea. A atitude suspeita da dupla motivou a abordagem para uma verificação mais detalhada.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas devido ao nervosismo da mulher, iniciais A. L. R., antiga conhecida da Polícia e que já cumpriu pena pelo ART 33, tráfico de entorpecentes, foi indagada se haveria algo de errado em sua residência, que fica em frente.
A mesma, que está grávida de 3 meses, confessou que teria alguns pinos de cocaína em seu quarto, o que foi confirmado, foram encontradas drogas e ainda material para embalagem dos entorpecentes.
Diante dos fatos A. L. e o indivíduo que estava junto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Doutor Marcelo Petuba LLombert elaborou o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas, deixando a mulher à disposição da justiça e o homem ouvido e liberado como testemunha.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares da Equipe DEJEM MOTOS, com o 1º Sargento Matos e o Cabo Conelian, com apoio dos Cabos Júlio e Donha.