O assassino efetuou disparos nas cabeças das vítimas que morreram na hora, em seguida cometeu suicídio.
Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e Polícia Civil por volta das 6:00h da manhã deste domingo (3) na cidade de Marília.
Um feminicídio tendo como vítima Michele Ramos Guimarães, natural de Marília, 31 anos e vítima de homicídio Renan Massacote Mariano, de 21 anos, natural de Pompéia. O autor Adriano Marques Candido, de 33 anos, natural de Marília, cometeu suicídio após os assassinatos.
A Polícia Militar foi acionado Via Copom para atendimento de ocorrência de homicídio no Bairro Trieste Cavichiolli, chegando ao local os PMs encontraram uma viatura de resgate e do Samu e visualizaram Michelle Ramos Guimarães e Renan Massacote Mariano caídas já sem vida em frente à residência aparentando ser alvejados por arma de fogo.
Já no interior da residência na sala estava Adriano Marques Candido, o mesmo sem vida com marca de disparo de arma de fogo na cabeça.
Foi apurado que Adriano Marques Candido era ex-marido de Michele e haviam se separado há um mês.
O autor não aceitava a separação de Michele e com seu novo relacionamento com Renan, Adriano foi ao local executando Renan e Michele e em seguida se dirigiu para dentro da residência, onde tirou a própria vida.