Após a execução de diversas diligências os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos esclareceram a autoria de dois crimes de furto praticados na cidade no final do mês passado.
O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que as diligências foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.
O primeiro foi a subtração de um telefone celular, ocorrida quando a vítima estava com amigos no local conhecido como Riozinho da Mogiana.
O autor do crime foi um adolescente de 14 anos de idade e o aparelho já foi restituído à vítima.
A outra subtração foi de uma furadeira elétrica que estava em uma obra no Jardim Laranjeira.
O crime foi praticado por F.L.C., 42 anos, desocupado, bastante conhecido dos meios policiais, que registra 21 (vinte e um) antecedentes criminais por tentativa de homicídio, lesões corporais, furto, roubo e porte de drogas.
Será processado por mais esse crime de furto e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 4 (quatro) anos, além da multa.
Além da dedicação, comprometimento e eficiência dos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos, o Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou a participação da comunidade no fornecimento de imagens captadas por câmeras instaladas nas residências, que tem contribuído sobremaneira para o trabalho da Polícia.