Um homem de iniciais M.P.F.S., foi preso por tráfico de droga falsa na tarde deste domingo (10), por volta das 14h30, pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz.
Durante patrulhamento Policiais perceberam que um indivíduo mudou de comportamento ao avistar a viatura, tentando se evadir. Ele foi abordado e em revista pessoal foram localizados no bolso de sua bermuda, 15 sacolés de uma substância branca, aparentando ser cocaína e em outro bolso uma nota de R$50, recebendo voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
O indivíduo ainda informou que morava em uma residência onde os antigos moradores estão presos pelo crime de tráfico de drogas. Durante revista na casa, os Policiais Militares localizaram vários relógios e uma televisão de 32 polegadas que o mesmo não soube explicar a origem.
Já no Plantão Policial, o Delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão a M.P.F.S. Os 15 sacolés contendo a substância suspeita foram encaminhados para a Polícia Cientifica em Adamantina e constatou-se tratar de bicarbonato.
Sendo assim o mesmo estaria comercializando para os usuários droga falsa. Diante do resultado da perícia o Delegado de plantão manteve o indivíduo à disposição da Justiça.