Uma mulher de 18 anos e uma bebê de 1 ano e 2 meses foram resgatadas de cárcere privado na quarta-feira (20) em Parnaso, distrito de Tupã, elas estavam trancadas dentro de casa pelo companheiro da vítima que está sendo procurado pela Polícia.
Moradores da Rua José Keller, no Distrito de Parnaso, ouviram gritos da mulher, pedindo socorro de dentro da casa. Os vizinhos se aproximaram da residência para ver o que estava acontecendo, mas o portão estava trancado, então acionaram a Polícia Militar que rapidamente foi ao local.
As Equipes Policiais que atenderam a ocorrência tiveram que usar ferramentas para abrir o portão e em seguida arrombar a porta da casa, na moradia os Policiais encontraram a jovem e a bebê.
A mulher apresentava vários ferimentos pelo corpo, na casa havia pouca comida para a criança e quase nenhuma para a mulher. Ela relatou aos Policiais que ela e a criança foram trancadas pelo seu companheiro, que após agredi-la e quebrar vários objetos da casa fugiu com o seu veículo.
Mãe e filha foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária de Tupã onde foi registrado boletim de ocorrência de violência doméstica e cárcere privado.
O homem ainda não foi localizado e está sendo procurado pela Polícia.