Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de quatro Mandados de Prisão expedidos pelo Foro de Bastos.
O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.
E.D., 35 anos, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 4 (quatro) anos e 8 (oito) meses de reclusão em regime semi-aberto, pela prática do crime de falsificação de documento público.
P.H.M., 23 anos, condenado a pena de 5 (cinco) meses de detenção em regime aberto, pela prática do crime de lesões corporais.
G.D.M., 25 anos, foi condenado a pena de 7 (sete) meses de detenção em regime aberto, por crime de trânsito.
R.R.S., 27 anos, preso pela falta de pagamento de Pensão alimentícia e ficará 60 (sessenta) dias recolhido.
E.D. e R.R.S. foram encaminhados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardarão transferência para estabelecimentos prisionais adequados.
P.H.M. e G.D.M. foram apresentados no Foro de Bastos para Audiência Admonitória oportunidade em que foram orientados sobre as condições e limitações a que estarão submetidos durante o período assinalado nas sentenças condenatórias.