Uma Equipe de Força Tática da Polícia Militar de Marília realizava patrulhamento ostensivo por Padre Nóbrega na tarde de ontem, sexta-feira 14, quando recebeu informações sobre o autor de um estupro ocorrido há poucos dias (12/02/2020), naquele mesmo distrito.
A denúncia relatava que um indivíduo magro, alto e que estaria utilizando um chinelo com tiras vermelhas estava em atitude suspeita.
O olhar sempre atento dos Policiais da Força Tática já procurava alguém com estas características, pois no boletim de ocorrência do estupro registrado dias antes, a vítima relatou as características observadas e descreveu com precisão inclusive os detalhes do chinelo, que conferiam.
Durante a abordagem foi perguntado a respeito do fone de ouvido da marca Iphone, objeto que foi roubado durante o crime de estupro e que também constava no boletim.
Diante da pergunta o sujeito demonstrou um nervosismo exacerbado aumentando as suspeitas e de imediato os Policiais Militares se deslocaram para sua residência, aonde de fato encontraram o objeto.
Indagado a respeito daquele fone de ouvido, o abordado deu informações desencontradas e alegou que ganhou de alguém, porém não soube indicar de quem.
Com base em todas as evidências foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi reconhecido sem sombra de dúvidas pela vítima na Central de Polícia Judiciária. Assim o plantonista elaborou um termo e solicitou ao Juiz responsável a prisão temporária do meliante.