Nesta manhã de terça-feira (18), a DIG da Polícia Civil de Tupã deu cumprimento a um Mandado de Busca Domiciliar em uma residência na Rua Susan Karacas Runner, Parque Universitário II, em continuidade a investigações sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.
No interior da residência foram encontrados 119 eppendorfs de cocaína prontos para venda, cocaína a granel, centenas de eppendorfs vazios, balança de precisão, 46 cartuchos calibre 32 intactos e um revólver calibre 32.
O traficante alugou essa casa em um bairro nobre achando que passaria desapercebido e para facilitar a distribuição do entorpecente. O imóvel servia de base para o embalo e a venda de drogas, principalmente na Praça João Ângelo Colucci, popularmente conhecida por “Praça do Abarca”, muito frequentada por jovens aos finais de semana e no período noturno.
“Pais, fiquem atentos ao locais que os seus filhos estão frequentando, porque aquela praça vem sendo amplamente utilizada por usuários de drogas e onde tem usuário tem traficante. Também é recorrente denúncias referentes ao local, pelo excesso do consumo de bebidas, confusão, vandalismo, som alto, além do barulho de carros e motos fazendo manobras perigosas” instruiu a Delegada responsável pela DIG de Tupã, Doutora Milena Davoli Nabas de Melo.
Com base em todo o trabalho investigativo e nos materiais encontrados, o criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e agora vai responder na justiça pelos seus atos.