Polícia Militar está sempre presente, seja carnaval ou não
Dia 25, no período noturno, durante patrulhamento preventivo de Força Tática nas imediações do recinto de carnaval foi visualizado na Rua Iporans dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um veículo estacionado, o que motivou uma abordagem.
Nada de ilícito foi encontrado com um deles, maior de idade, já com o outro, menor, foram localizadas duas notas de cem reais falsas. Indagado sobre a procedência o adolescente informou que tinha recebido do seu pai, como mesada. Porém ao perceber que os Policiais já sabiam da falsificação ele mudou a versão e relatou que “pegou de um desconhecido”.
Como o menor não portava documentos a Equipe se deslocou até sua residência, onde durante o contato com a mãe do mesmo, ele acabou por confessar que vendia entorpecentes e inclusive havia algumas porções de cocaína, prontas para venda, em seu quarto.
Diante de tal informação, com autorização e acompanhamento da genitora, foram localizados 15 eppendorfs de cocaína em seu quarto. As partes foram encaminhadas à CPJ para confecção do boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de entorpecentes e apreensão de objeto e após as formalidades, o adolescente infrator foi liberado para a sua responsável.
Atendera a ocorrência o 1° Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner.