Na madrugada desta sexta-feira (28) por volta das 02h08 da manhã uma equipe da Polícia Militar da cidade de Pompéia, com o Cabo Lima e Soldado De Oliveira foram solicitados pelo COPOM para atendimento de uma ocorrência de estupro pelo distrito de Paulópolis.
No local, residência da vítima, ela informou aos Policiais o fato ocorrido em prantos, com hematomas no seu rosto e com sinais de agressão sofridos ao tentar se desvencilhar do autor R.W.P.R. de 33 anos, que possui várias passagens pela polícia, e mediante grave ameaça com uma faca a estuprou por 30 minutos.
Diante das informações obtidas através da vítima a PM se deslocou até onde estava o autor do crime, localizado na frente de sua residência onde foi detido e dado voz de prisão pelo crime de estupro. No momento de sua condução encontravam-se vários indivíduos (populares do bairro indignados com o ato praticado) em posse de pedaços de madeira para agredi-lo.
Apoiaram o atendimento da ocorrência Policiais Militares da cidade de Marília, com o Sargento Badi e Cabo Fontana e da cidade de Oriente com a Cabo Adriana e Cabo Gomes.
O indiciado foi conduzido à CPJ de Marília para realização do flagrante, no momento foi necessário algema-lo para preservar a sua integridade física e também da equipe Policial, sendo informado os seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.
A vítima foi encaminhada para o hospital local de Pompéia pelos familiares. O Delegado de plantão, Valdir Tramontini, embasado nas provas e informações, ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao Agressor que ficou à disposição da justiça.