Os acusados de estarem envolvidos no assalto da agência dos Correios em Quintana desta quinta-feira (5) foram presos pela Polícia Civil de Lins.
Segundo apurado o bando já estaria sendo monitorado e o dinheiro do roubo foi recuperado.
As equipes da DIG e DISE abordaram na cidade de um veículo Gol que teria saído de uma propriedade rural de Guaiçara (SP) com três ocupantes e durante revista localizaram dois revólveres calibre 38 (municiados), a quantia de R$ 3,6 mil e celulares de origem duvidosa.
Em continuidade a operação, os Policiais se deslocaram para o sítio de onde teria saído o veículo, e naquele local encontraram mais quatro indivíduos e uma arma de fogo, além de um automóvel com o chassi raspado.
Diante dos fatos, os sete indivíduos receberam voz de prisão em flagrante delito por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Eles foram reconhecidos como autores de vários roubos na região e são investigados em outros crimes, como homicídios e extorsão.
Parte dos celulares que estavam com o bando foram identificados como produtos de crimes anteriores e serão entregues aos seus proprietários, assim como o dinheiro recuperado que será restituído às vítimas que foram roubadas.