No quarto estavam cinco homens e uma mulher
Três indivíduos, que não tiveram as identidades reveladas, morreram dentro de um motel após uma troca de tiros com policiais militares em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. O caso aconteceu na noite de sábado (14).
De acordo com o Comando do Policiamento Especializado (CPE), as equipes chegaram ao motel após uma denúncia anônima.
Eles estavam no local para comemorar um assassinato cometido durante à tarde. Cinco suspeitos participaram do crime e filmaram a execução.
Os cinco estavam já na suíte com uma mulher, tirando fotos e, segundo a PM, após perceberem a presença dos militares reagiram a tiros. Três foram baleados e morreram no local e dois conseguiram fugir. Nenhum militar se feriu.
No quarto, os policiais encontraram as armas e as máscaras utilizadas no homicídio horas antes. O carro, um sedan prata, estava na garagem e foi apreendido, além de duas pistolas e duas escopetas.
De acordo com a PM, o grupo executou com vários tiros o dono de uma distribuidora de bebidas. A vítima teria um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
Os mesmos filmaram toda a ação. Uma câmera de segurança também mostra quatro deles descendo do carro e atirando.
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios vai investigar os casos e deve se pronunciar nessa segunda-feira. Os responsáveis pelo motel não se pronunciaram.
Fonte: UOL