Na pacata cidade de Parapuã, foi registrada uma ocorrência atípica neste sábado (28), onde a Polícia Militar foi solicitada para atender um caso de violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio.
Segundo informações, no local dos fatos um indivíduo tentou agredir sua ex-esposa com um machado, por sorte ela conseguiu se livrar do golpe e correr, junto com outra mulher, para a casa do vizinho da frente.
As mulheres entraram no quintal da casa e ao tentar fechar o portão, o agressor que as seguiu, desferiu várias punhaladas em suas mãos e também na boca de uma delas.
O agressor conseguiu invadir a casa, transtornado, quebrou uma porta de vidro e desferiu um golpe no abdômen do morador, fugindo na sequência para um cafezal.
Imediatamente, a Equipe Policial saiu em diligências pela zona rural em busca do autor e conseguiu detê-lo a cerca de 8km de distância, ele ainda estava com os braços e as vestes ensanguentados.
Foi dada voz prisão para o indivíduo, que foi algemado e conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, junto com a ex-exposa, para que fossem tomadas as devidas providências legais.