A polícia prendeu Bruno Aparecido Venâncio, de 30 anos, acusado de executar a estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos, com um tiro no rosto na manhã de sábado (11) na zona Oeste de Marília.
Conforme a Polícia Civil, Bruno Venâncio se apresentou em Tupã, distante 75 quilômetros de Marília, onde ocorreu o crime. Em seguida, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Quem ficou responsável pelo transporte foi uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília. Quem prosseguirá com o caso é a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), pois a vítima tinha uma relação com o autor.
Bruno foi conduzido até a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime
Bruno Aparecido Venâncio é indicado por testemunhas como o responsável pela execução. Conforme a polícia, a estudante foi encontrada morta com um tiro no rosto em um dos quartos de seu apartamento.
As testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu, via 190, por volta das 6h. Larissa e Bruno teriam passado a noite em uma festa e foram até o apartamento, por volta das 5h, acompanhado de testemunhas. A vítima teria dormido com o acusado em um dos quartos.
As outras pessoas continuaram no apartamento. Uma das testemunhas alegou que ouviu uma discussão entre a estudante e o criminoso. Em seguida, houve um disparo contra a vítima e o acusado fugiu correndo do imóvel.
Fonte: Jornal D Marília