Na tarde desta terça-feira (28), após denúncias de que um indivíduo traficava drogas juntamente com um comparsa, pela Rua Doutor Montanha com Rua Grécia, a Polícia Militar foi averiguar.
No local dos fatos foi realizada a abordagem dos mesmos e no bolso de um deles, dentro de uma embalagem de cigarro foram localizadas oito porções de substância aparentando ser crack, mais R$22 em notas fracionadas e com o outro elemento a quantia de R$20.
Indagado ao indiciado que estava com o entorpecente sobre seus dados pessoais, ele informou que seu RG estaria em sua residência, na Rua Cherentes e como seria conduzido à CPJ, autorizou e forneceu a chave do imóvel para que buscassem o seu documento.
Lá foi localizado sobre o colchão um vidro, uma faca de serra com resquícios de crack e plásticos cortados prontos para embalar entorpecentes, idênticos aos encontrados com o indivíduo. Diante das evidências foi realizada uma busca minuciosa e encontrado escondido sob a pia do banheiro uma sacola branca contendo uma pedra bruta de crack.
Os indivíduos, drogas e objetos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária onde o Delegado de Plantão, Doutor José Luis Junqueira elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes para o traficante, sendo o outro liberado.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Dias, Aluno Sargento Erinaldo, Cabo Bruno, 1º Sargento Rogério, Cabo Dominici, com apoio do Soldado Alan, Soldado Menegatti, Cabo Genilson e Soldado Guevara.