Devido ocorrência de desinteligência que aconteceu na noite de ontem (29) pela cidade de Quintana, onde segundo informações via COPOM uma das partes estaria armada, a Equipe de Força Tática foi acionada e se deslocou para o local, junto com a Equipe de área.
Já no endereço informado, a vítima afirmou novamente sobre a existência da arma de fogo e o paradeiro do autor das ameaças, onde a Polícia Militar em contato com o mesmo foi autorizada a entrar e vistoriar o imóvel.
O indivíduo alegou que não havia nada de ilícito, porém durante a vistoria no automóvel que estava no quintal foi localizado escondido no compartimento do motor um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Diante do flagrante ele confessou a propriedade da arma, que tinha sua numeração raspada.
Dando continuidade na diligência, em outro endereço, foi encontrado mais uma arma de fogo, uma espingarda marca Rossi, calibre 36, com 5 cartuchos carregados e dois deflagrados do mesmo calibre, além de mais duas munições de fuzil.
O indiciado, que já tem outra passagem criminal envolvendo arma de fogo, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã e após as formalidades legais permaneceu à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Marques, Cabo Moreno com apoio do 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática.