Novo canal de atendimento telefônico sobre o Coronavírus

Dúvidas sobre a doença e todas as medidas que devem ser tomadas serão esclarecidas pelos profissionais de Saúde

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, criou uma nova Central de Atendimento telefônico para orientar a população sobre o Coronavírus. O funcionamento dos atendimentos, que começou na segunda-feira (11), será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalos para almoço.

O novo canal tem o objetivo de criar alternativas para levar o máximo de informações corretas sobre a doença à população e evitar que notícias falsas circulem e confundam os munícipes.

De acordo com as informações da Pasta responsável, serão cinco linhas de telefones celulares disponíveis para atender a população: (14) 99808-4512, (14) 99803-1871, (14) 99854-9157, (14) 99713-5691 e (14) 99866-3431.

A diretora do Departamento de Serviços de Média Complexidade, Célia Zeferino, contou que esta foi uma maneira que a Pasta encontrou para informar a população e manter o isolamento social, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

“O atendimento responderá perguntas sobre os sintomas, contágio, maneiras de evitar a disseminação do vírus, onde e quando buscar atendimento médico, hábitos de higiene e sobre os decretos e medidas de segurança adotadas pelo Poder Público”, contou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.