Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três mandados de prisão, dois expedidos pelo Fórum de Bastos e um pelo Fórum de Santa Barbara do Oeste.
F.S, 31 anos, casado, ajudante geral, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 3 (três) mês e 15 (quinze) dias, de detenção em regime aberto, pela prática do crime de violência doméstica.
A.B.M, 26 anos, convivente, prendas doméstica, foi presa em razão de ter sido condenada a pena de 1 (um) ano de reclusão em regime aberto, pela prática do crime de furto.
Ambos foram submetidos a Audiência Admonitória, oportunidade em que são explanadas condições de cumprimento das reprimendas.
E.F.L, 43 anos, casado, frentista, foi preso pela falta de pagamento de pensão alimentícia e ficará 30 (trinta) dias recolhido.
Segundo informações do advogado, após apresentação de comprovante de pagamento da pensão, o homem foi liberado.
O Delegado de Polícia de Bastos, Sandro Resina Simões, destacou que as ordens Judicias foram executadas pelos Polícias Civis: Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.