Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Tupã durante o plantão dos Delegados Dr. Welington Ubiratã e Dr Paulo César Pardo Soares, onde um indivíduo foi alvejado por disparos de arma e fogo em Tupã.
Os disparos aconteceram neste domingo, dia 07 de junho por volta das 17:50 na Rua Primeiro de Maio, Parque Bela Vista, segundo informado, os dois indivíduos soltavam pipas e um se irritou ao ver sua linha cortada por um pipa de outro indivíduo. O autor, de 33 anos de idade, foi tirar satisfação com a vítima de 23 anos e trocaram socos, a vítima então deixou o local de bicicleta, mas foi seguido pelo outro em um carro.
Percebendo que estava sendo acompanhada, tentou se esconder em um ferro velho, onde o agressor efetuou os disparos com a arma de fogo, os tiros acertaram o antebraço esquerdo e a terceira vértebra lombar.
Devido a gravidade do ferimento e o risco de sequelas graves a vítima foi transferida ainda na noite de domingo ao Hospital das Clínicas em Marília para ser operado por um neurocirurgião.
O autor dos disparos se evadiu do local, a DIG da Polícia Civil trabalha para encontrá-lo ou o mesmo se apresentar na Delegacia.