Uma colisão traseira envolvendo um carro e uma moto na manhã da última quarta-feira (17), deixou o morador de Tupã, A. C. N., de 23 anos, em estado gravíssimo.
Ele estava indo para o trabalho por volta das 6h40 da manhã em sua motocicleta, pela vicinal Tupã Bastos.
Segundo informações, a moto e um carro marca Hyundai, modelo Creta seguiam no sentido Tupã/Bastos, quando o motociclista convergiu para entrar em uma granja e houve a colisão.
Devido a violência do impacto o motociclista foi lançado ao solo, sofrendo vários ferimentos e uma fratura de extrema gravidade na perna esquerda.
Uma ambulância com a equipe de enfermagem do município de Bastos esteve no local prestando os primeiros socorros.
Também estiveram presentes os agentes de trânsito de Tupã, Lopes e Pereira, auxiliando na sinalização. A Polícia Militar realizou o registro de ocorrência.
Com a chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi conduzido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, mas precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas de Marília.
Já em Marília, após tratamentos detalhados o rapaz passou por uma cirurgia para amputação da perna.
Em contato com a assessoria de imprensa do H. C., no início da tarde desta quinta-feira, dia 18, foi Informado que o paciente está sedado na unidade de tratamento intensiva (UTI) e o seu quadro de saúde é considerado grave.
Fonte: Valdecir Luis de Sousa