Tentativa de homicídio contra Condenado por latrocínio
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento a faca na Unidade Ambulatorial de Quatá, dia 27 de agosto, lá estava um indivíduo com ferimentos nas costas, que ao ser questionado pelos Policiais sobre o autor da agressão, alegou não conhecer.
Porém durante os procedimentos padrões, foi constatado que o homem ferido cometeu um latrocínio, roubo seguido de morte, no Estado do Paraná e estava foragido.
Devido à gravidade dos ferimentos o indivíduo precisou ser transferido para o Hospital de Rancharia. A Polícia Militar então acompanhou a ambulância e com apoio dos Policiais de Rancharia fizeram a segurança do Hospital para impedir um resgate ou mesmo a fuga do criminoso.
Um cirurgião efetuou os atendimentos e a sutura do ferimento, o indivíduo permaneceu hospitalizado, mas já à disposição da Justiça, para ser encaminhado ao sistema prisional após a alta.
Participaram da ocorrência o 1º Sargento Queiroz, Cabo Cristina, Cabo Rodrigo, 1º Sargento Dias Cabo Bruno, 1º Tenente Paes, Cabo Osvaldo, Soldado Vicente e 1º Sargento Adriano.
Veículo recuperado
Nesta segunda-feira (31) o veículo, produto do latrocínio, foi localizado na Rodovia Vicinal Eloy Sim Caldas, em Quatá.
Uma Equipe composta pelo 1° Sargento Queiroz, Cabo Ernestina e Soldado Pereira foi informada sobre um carro abandonado em um canavial e se deslocou para o local mencionado. Onde foi encontrado um automóvel Gol, destrancado, com a chave no contato e sem a bateria.
Era de conhecimento da Polícia, que já realizava buscas para localizar o veículo, porque este seria produto do Latrocínio na cidade de Rolândia/PR, praticada pelo indivíduo capturado no dia 27 de agosto. O Veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Quatá para os procedimentos legais.