Sabemos que é dever da Polícia Militar zelar pela Segurança Pública, pelo direito do cidadão de ir e vir, e principalmente pela integridade física e moral da sociedade em geral.
Para isso os Policiais estão em constante aprimoramento, preparados para enfrentar as mais diversas situações de crise no ambiente urbano e prontos para perceber qualquer esboço ou reação que demonstre uma atitude suspeita.
Não foi diferente nesta segunda-feira (31), durante o período noturno, quando o Cabo Emerson e o Soldado Goldoni realizavam rondas ostensivas pela cidade de Queiroz. Eles avistaram um indivíduo caminhando pela Avenida Joaquim Ferreira Gandra e imediatamente notaram que havia alguma coisa errada.
Como o mesmo demonstrou muito nervosismo com a aproximação da viatura, os Policiais Militares decidiram verificar, e abordaram o sujeito.
Em revista pessoal foi localizado um embrulho plástico contendo 22 eppendorfs de cocaína, no bolso traseiro de sua bermuda e no bolso da frente mais R$50 em dinheiro.
Diante do flagrante o indiciado recebeu voz de prisão e foi apresentado para a Autoridade de Plantão, Dr. Sandro Resina Simões, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a ordem.