A denúncia anônima é uma grande aliada da Polícia Militar no combate ao crime, o denunciante sempre tem a sua identidade mantida sob sigilo, e quanto mais informações forem fornecidas, mais assertiva será a ação policial.
E nesta terça-feira (15), após receber uma denúncia precisa com informações de que determinada mulher estaria na prática do tráfico de drogas pela Rua Pedro Pereira de Souza, no bairro Santa Rita, os Policiais Militares preparam uma ação onde surpreenderam uma menina de apenas 14 anos de idade em posso de 8 porções de crack, embaladas e prontas para venda.
A menina relatou para a Polícia que o entorpecente pertencia à sua mãe e confirmou que ela estaria traficando ali. Já com apoio das demais viaturas, foram feitas diligências pelas imediações onde localizaram a mulher, que acabou assumindo a traficância, e que vendia cada porção por R$10.
Diante dos fatos as partes e drogas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária onde a mãe teve a prisão ratificada pelo crime de tráfico de entorpecente e corrupção de menor.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Anderson, Soldado Menegatti, 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Soldado Alan, Soldado J. Santos, 2º Sargento Valentim, Cabo Denis, 2º Sargento Andréia e Cabo Dominicci.