Em patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã, Policiais Militares visualizaram um indivíduo saindo do meio de um matagal, na Rua Virginio Berti, bairro Jami Dualib, neste sábado (26) por volta e 18h. Ao avistar a viatura o mesmo soltou alguns objetos cor de rosa no chão e ficou apreensivo.
Como recaem diversas denúncias sobre tráfico de drogas contra aquele sujeito, imediatamente a Equipe Policial parou e realizou a abordagem.
Em revista pessoal foi localizado R$30 e os objetos dispensados foram recuperados, eram três eppendorfs (pinos) de cor rosa, com crack. Ainda no matagal foram encontradas uma balança de precisão, 54 porções de maconha embaladas em sacos plásticos e outras 17 porções de crack, também em pinos cor de rosa, que ele negou ser de sua propriedade.
Em sua residência, com o acompanhamento e autorização da mãe do indiciado, foram localizados escondidos no quintal, mais 13 eppendorfs rosa com crack, idênticos aos anteriores.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo, de 22 anos de idade. Foram lidos os seus direitos constitucionais e ele foi conduzido para a CPJ, onde ficou em cárcere à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Valentin, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, com apoio do 2º Sargento Morcillo e Soldado Mariotti.