Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Rinópolis deu cumprimento a mandados de busca com objetivo de coibir o tráfico de drogas.
A ação da Polícia Civil se concentrou no Jardim São Mateus, após investigações desenvolvidas pela unidade policial, que davam conta do tráfico de drogas patrocinado por alguns indivíduos.
De posse de mandados de busca, equipes de policiais civis estiveram na residência localizada na Rua São Cristóvão, onde, após minuciosa busca, foi encontrado sob o colchão de um dos quartos, vinte porções de crack e dinheiro produto do tráfico.
O morador, um pensionista de 36 anos de idade, assumiu a propriedade, alegando que seria para seu uso, contrariando assim o que já estava demonstrado através das investigações. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rinópolis, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda as deliberações de audiência de custódia.
Em outro imóvel, também no Jardim São Mateus, outra equipe de policiais acabou por encontrar uma porção de maconha, e seu morador foi encaminhado à unidade policial, onde assinou um termo circunstanciado de Porte de Drogas e foi liberado.
Por fim, em cumprimento a mandado de busca, outra equipe esteve na residência cujo morador é investigado por tráfico de drogas, entretanto, nada de ilícito foi encontrado.
Mais esta ação desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Rinópolis é fruto das investigações desenvolvidas pela unidade policial que tem por objetivo coibir o tráfico de drogas e outros crimes e, conta com a colaboração da sociedade rinopolense com as denúncias feitas.
Por fim, o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado Responsável pela Delegacia de Rinópolis, agradeceu o apoio da Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, com a participação de diversos policiais lotados nas mais variadas unidades abrangidas por aquele órgão.
DENUNCIE
NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR
Movimentações estranhas, placas de veículos, maior número de detalhes possíveis, rua e número, descrição física dos suspeitos, como idade aparente, compleição física, nome ou apelido, altura, cabelo, cor da pele, vestimentas e também horários mais frequentes.
DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes
Telefones
(14) 3441 3384 – 8h às 18h
(14) 3441 5389 – 24h
197 (ligação gratuita)