A Polícia Militar foi solicitada na madrugada desta segunda-feira (2) para atender uma ocorrêcia de perturbação de sossego em uma chácara na vicinal Tupã Parnaso e prontamente se deslocou para o local.
Lá se depararam com um veículo gol com três indivíduos saindo da chácara e realizaram a abordagem. Na revista pessoal encontraram em poder de um dos passageiros, escondido nas partes íntimas, 31 pinos de cocaína e R$97 em notas diversas, com os demais nada de ilícito foi localizado.
Porém o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro, tendo o seu veículo recolhido.
Diante dos fatos as partes, drogas e veículo foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas do indiciado que estava com as drogas, os outros foram ouvidos e liberados.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2º Sargento Morcillo e o Soldado Mariotti, com apoio dos Cabos Rogerio Silva, Ribeiro, Duque e Rodrigo.