A Polícia Militar tomou conhecimento de que no período da tarde de quarta-feira (4), um indivíduo que estava de camiseta vermelha e era transportado por um moto taxista havia consumido produtos em um posto de combustível e pago com uma nota falsa no valor de R$200. As informações ainda relatavam que o mesmo estaria frequentando determinado bar na região leste da cidade.
Com apoio da Força Tática, os Policiais se deslocaram para o local e abordaram o sujeito, que disse ter trocado essa nota para um conhecido que morava próximo sua residência. Lá o morador declarou que recebeu a nota do dono de um bar.
Por volta das 20h, já no estabelecimento comercial citado, localizado na Rua Mário Menegathi, o proprietário afirmou que havia recebido essa nota de R$200 de clientes e que repassou sem saber que era falsa. Porém durante a diligência os Policiais Militares, sempre atentos, perceberam vários indícios e provas da prática de “jogo do bicho”.
Foram apreendidas diversas apostas, dinheiro e uma máquina própria para registro dos jogos de azar. Todo o material e o indiciado foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para as devidas providências legais.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Andréia e Cabo Mauro, com apoio da Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco.
Destaque especial para 2º Sargento Andréia,
que na data completava 24 anos atuando como Policial Militar
*fotos de arquivo