Os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia da cidade de Bastos identificaram E.F.C., 26 anos, desocupado, como sendo o autor de vários furtos ocorridos na cidade.
Durante interrogatório ele assumiu a autoria dos crimes ocorridos em prédios públicos e imóveis residenciais e também indicou os receptadores dos produtos subtraídos.
O indiciado subtraiu torneiras metálicas, lâmpadas fluorescentes, cadeiras de área, mangueiras de jardim e bateria de veículo. Parte dos objetos foram apreendidos e restituídos às vítimas.
Ele registra antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas e já esteve preso por cinco anos. Será processado por mais sete furtos qualificados, podendo ser condenado à pena de reclusão de 2 a 8 anos em cada um dos processos.
Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências que resultaram na identificação da autoria delitiva e na recuperação dos produtos os Policiais Civis: Nei, Nilton, Galego, Maran, Luana, Jaqueline, Alberto, Marcos e Nelson.