Crime aconteceu em Marília e agressor foi detido na cidade de Pompéia
Nesta quinta-feira (24), no período da manhã, um indivíduo que estava em “saidinha” de Natal procurou uma imobiliária na cidade de Marília e entrou em contato com uma corretora de imóveis demonstrando interesse em comprar uma casa.
Ele se identificou como Capitão do Exército, disse que estava se aposentando e que tinha interesse em ver um residência.
Quando chegaram ao local, já dentro do imóvel, no momento que estavam olhando o banheiro ele pediu para a corretora ligar o chuveiro. Nesse momento o criminoso mostrou uma arma branca e mandou a mulher tirar a roupa que eles iriam ter uma relação sexual.
Em um ato de desespero a mulher segurou a faca com as mãos, conseguiu tomar a arma e desferiu um golpe no agressor, que saiu correndo.
Ele entrou no carro da vítima, um Ford Fiesta vermelho, que estava com as chaves no contato e fugiu sentido Tupã.
A vítima foi socorrida para o Hospital suturar os cortes das mãos e dedos. A Polícia Militar foi acionada e passou as informações via rádio para toda a região, ao tomar conhecimento Policiais de Pompéia se dirigiram sentido Marília em patrulhamento e cruzaram com o veículo.
Foi dado ordem de parada e o sujeito tentou se evadir pela cidade de Pompéia, mas em uma esquina bateu a roda do carro na guia e não conseguiu continuar a fuga pelo dano causado na roda do carro.
Prontamente o Cabo Fábio Augusto e o Cabo Campos imobilizaram o fugitivo. Também acionaram o SAMU, que conduziu o meliante para o Hospital em Pompéia e em seguida para o HC em Marília, devido ao ferimento nas costas.
A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília, o criminoso ficou internado no HC de Marília, preso para atendimento médico.