Por volta das 16h desta terça-feira (29), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Abel Ferreira Leite, na Praça da Vila Marajoara.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, de 47 anos de idade, para a Santa Casa de Tupã e informou os Policiais Militares, que rapidamente se deslocaram para o local dos fatos.
Lá a Equipe Policial constatou grande quantidade de sangue, e populares apontaram uma mulher como autora da agressão.
Ela ainda estava muito exaltada e exalava odor etílico. Confessou que praticou a agressão porque havia sido xingada e não aceitava tal xingamento, por isso pegou uma faca de serra que carregava e desferiu 3 facadas nas pernas da vítima.
Foi dado voz de prisão para a mulher, de 37 anos, por tentativa de homicídio qualificado e a mesma foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária. Outra equipe ficou no local para preservar a cena do crime.
A arma branca utilizada foi encontrada pelos Bombeiros que entregaram para os Policiais na Santa Casa. Conforme informado no Hospital, a vítima estava em estado grave, com duas perfurações na perna esquerda e uma profunda na perna direita.
Após tomar ciência de todos os fatos, o Delegado de Plantão ratificou a prisão da agressora, que permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin, Cabo Alex, Cabo Mauro e Soldado Augusto.