Neste domingo (3), por volta das 5h30 da madrugada na cidade de Queiroz a Polícia Militar foi solicitada na Rua João Antônio dos Santos, lá a vítima entregou duas facas que o indivíduo usou para ameaça-la.
Ainda relatou que estava em sua casa dormindo quando escutou a porta da cozinha sendo arrombada e ao se levantar viu seu amásio caminhando em sua direção com uma faca na mão, dizendo que ia matá -la.
Ela entrou em luta corporal contra o agressor e conseguiu tirar sua faca, ele então pegou outra faca e partiu novamente para cima dela, momento que a vítima conseguiu se trancar no quarto e chamou a Polícia.
Imediatamente os Policiais iniciaram diligências pelas imediações e localizaram o agressor. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por ameaça e violência doméstica.
O indiciado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária em Tupã onde teve sua prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Campos e o Soldado Goldoni, com apoio do Soldado Marcel, Soldado Mateus, Cabo Genilson, Cabo Sanches, Cabo Mazon e Cabo Denis.