Durante patrulhamento de rotina nesta quarta-feira (20) por volta de 14h40, pela Vila Indústria, Policiais Militares de Tupã avistaram uma pessoa saindo de um local na Rua Piratininga, conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Ela estava com uma das mãos fechadas, como se estivesse escondendo algo.
Diante dos fortes indícios foi realizada a abordagem, e de pronto o abordado alegou que havia acabado de comprar duas porções de crack de um traficante naquele local, por R$20.
O acusado também foi abordado e com ele foi encontrado R$75, em notas trocadas. Indagado se haveria alguma coisa de ilícito na residência negou, autorizando uma vistoria no imóvel.
Já com apoio de mais Policiais, foi localizado uma porção de crack, idêntica às outras, escondida no meio dos blocos quebrados do muro.
Devido ao flagrante, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado responsável elaborou um termo circunstanciado por porte de entorpecentes para o usuário e um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de entorpecentes para o traficante, que permaneceu em cárcere.
Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin e o Cabo Vesu, com apoio do Soldado Augusto, Cabo Lacerda, 1° Sargento Silas e Cabo Rocha, da Polícia Militar.