Região de Marília foi rebaixada da fase amarela para laranja no dia 8 de janeiro e, uma semana depois, foi reclassificada para fase vermelha. Bauru está na fase mais restritiva há duas semanas
O Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília (SP) avançou para a fase laranja, na qual Tupã faz parte, do Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas na quarentena do coronavírus.
O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa do governo estadual nesta sexta-feira (5) e começa a valer na segunda-feira (8). Na ocasião, mais três regiões também foram para a fase laranja e outras seis avançaram para a amarela.
Já a região de Bauru foi mantida na fase vermelha do plano, a mais restritiva, classificação que segue desde o último dia 22. (Veja o que é permitido em cada fase)
O DRS de Marília já havia sido rebaixado da fase amarela para laranja no dia 8 de janeiro e, uma semana depois, foi reclassificado para fase vermelha. Antes disso, a região estava na fase amarela do Plano São Paulo desde o começo de setembro.