Na manhã desta quinta-feira (11) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila Inglesa e rapidamente se deslocou para o local dos fatos.
A mãe da vítima relatou no chamado que sua filha estaria sendo agredida pelo convivente após um desentendimento.
Com a devida cautela que uma ocorrência desse tipo exige, já no local, os Policiais localizaram a vítima em segurança, escondida na casa da vizinha e flagraram o agressor ainda na sua residência.
Conforme foi relatado pela própria vítima, a desinteligência começou após ela ter emprestado R$20 mil reais ao convivente que é viciado em jogo, e além das agressões, o indivíduo ainda quebrou as chaves de dois veículos para que a mesma não saísse de casa.
A mãe da vítima também entregou as facas que teriam sido usadas no momento da agressão. A agredida foi lesionada no dedo mínimo da mão direita, e estava com várias escoriações pelo corpo.
Diante dos fatos o indiciado foi conduzido para a CPJ e autuado por Ameaça, Dano e Violência Doméstica, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Emerson e o Cabo Santos, com apoio da 2° Sargento Andréia e Cabo Alex.