Uma ocorrencia registrada na manhã desta quarta-feira, dia 24 de março, foi atendida com excelência pelos Policiais Militares e Bombeiros de Tupã.
Um indivíduo, morador da rua Mandaguaris, estava armado com duas facas no interior da residência, causando transtornos. A mãe do mesmo solicitou a presença dos Policiais e pediu para que entrassem e retirassem as facas do poder dele.
O sujeito entrou em outro cômodo da residência ameaçando a mãe e o tio, bem como os Policiais, a todo momento. Para piorar a situação, com uma das facas ele precionou uma das válvulas do botijão de gás e acendeu um papel com a finalidade de pôr fogo e explodir tudo com todos dentro da residência.
Muito bem preparados, os Bombeiros quebraram um vidro que dava acesso ao local e conseguiram conter as chamas. Os Policiais então arrombaram a porta e com toda a cautela dominaram o indivíduo.
O agressor foi conduzido para a CPJ onde permaneceu preso por ameaça e violência doméstica.
Atenderam a ocorrência o Sargento Murcillo, Soldado Mariotti, Cabo Duque, Cabo Rodrigo, Cabo Ribeiro e Soldado Flacon, da Polícia Militar, e o Sargento Figueiroa e Cabo Lombardo, do Corpo de Bombeiros.