O Diário Oficial da União publicou no dia 26 de março o retorno do ex- vereador de Tupã, Capitão Neves ao 37° Batalhão de Infantaria Leve, da cidade de Lins, na função de Prestador de Tarefa por Tempo Certo (PTTC), o cargo é destinado a Oficiais da Reserva para gerir ações da Formação Sanitária daquela Organização Militar (OM).
De acordo com a publicação oficial, a oportunidade foi concedida após avaliação do comando daquele Batalhão e também do comandante do Sudeste.
Esse cargo de PTTC, tem validade de 13 meses, podendo ser renovado por até 10 anos. A apresentação do Capitão Neves será amanhã, dia 1° de abril.
“O Tenente-Coronel De Assis me concedeu a oportunidade de exercer um cargo de confiança, para auxiliá-lo na administração, mostrando reconhecimento e respeito pelo meu trabalho. Não houve favores políticos para essa indicação, e sim capacidade para podermos ocupar este espaço”, disse Capitão Neves.
Ele finalizou: “Vou continuar o meu trabalho que é representar o cidadão, pois o militar do Exército representa o povo do Brasil”.