Durante patrulhamento de Força Tática na noite desta quarta-feira (12), pelo Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar, os Policiais Militares vizualizaram um veículo Gol em atitude suspeita transitando pela Rua José Carlos Gonçalves.
O condutor aumentou a velocidade quando percebeu que seria abordado, mas foi acompanhado e detido no quarteirão seguinte.
Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em revista veicular foi localizado no porta objetos da porta do motorista R$942 em notas fracionadas, e escondido sob o carpete do veículo no lado do passageiro, um embrulho plástico na cor preta contendo em seu interior 31 porções de crack, embaladas e prontas para venda.
Diante do flagrante o meliante assumiu que de fato estava na prática do tráfico de entorpecentes.
Foi dado voz de prisão para o traficante e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde em uma consulta detalhada constatou-se que já havia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo Fórum desta cidade em 07 de abril de 2021.
Após ser autuado em flagrante delito, o indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1° Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática.