Desde a sua participação no Big Brother Brasil, na emissora Globo, a participante Juliette Freire vem se tornando um fenômeno nas redes sociais, sendo a sister mais seguida no Instagram da história do reality show. Com todo esse sucesso, a campeã do BBB já deu entrada, junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), para o registro da sua marca em várias classes, ou seja, ela tem a opção de lançar produtos e serviços nos mais variados segmentos. O que será que vem por aí?
Os fãs da advogada e maquiadora estão ligados e ansiosos para os próximos passos de Juliette. Esta tomada de decisão da ex-BBB e da sua assessoria no registro da marca foi essencial para proteger todos os direitos do nome, pois, a partir de agora, apenas ela pode utilizar a marca Juliette, que é muito forte e que movimenta o mundo dos negócios.
Quando uma marca é reconhecida, como o caso da Juliette, ela se torna automaticamente muito valiosa no mercado, como também é o caso da Coca-Cola, MC Donald’s e outras empresas. Conforme o negócio cresce, ele passa a valer cada vez mais na área financeira e pode se tornar uma franquia ou percorrer os mais variados caminhos.
O exemplo da Juliette destaca a importância em registrar uma marca, pois ela protege o nome do negócio e não permite cópias. A regra do INPI é clara: aquele que efetiva o registro primeiro tem a marca sob poder. Desta forma, se você é influencer digital, advogado, youtuber, arquiteto, tem um negócio ou pensa em abrir um, registre já a sua marca e evite futuros problemas. Para isso, conte com a Padma Marcas e Patentes, empresa conceituada na área, que realiza todo o processo de registro de uma forma descomplicada. A consultoria é completa, com assistência e acompanhamento de todo o processo.
*Para maiores esclarecimentos, caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a Padma Marcas e Patentes. Clique aqui e converse com um dos nossos agentes.
Acesse: www.padmaconsultoria.com