Após rápido e eficiente trabalho de investigação, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rinópolis, conseguiu identificar o motorista envolvido no acidente com duas ciclistas ocorrido na última sexta-feira (28/05), na alça de acesso à Rodovia SP-425, naquele município.
Com as informações recebidas, logo após o acidente foram realizadas diligências durante todo final de semana e na manhã desta terça-feira (1) o motorista, um trabalhador rural de 30 anos de idade, compareceu na delegacia e confessou o envolvimento no acidente.
Conforme informações obtidas junto à Polícia Civil, o motorista afirmou que após o acidente empreendeu fuga uma vez que estava com a sua Carteira de Habilitação cassada e com licenciamento do veículo vencida e quando chegou em casa, uma propriedade rural, percebeu que parte do para choque havia caído no momento do acidente.
Ainda teria afirmado que as ciclistas estavam sem o sistema de luzes da bicicleta acionados e transitavam na contra mão de direção.
A partir de agora, a Polícia Civil aguarda a chegada dos laudos periciais para dar continuidade ao procedimento.
Participaram dos trabalhos os policiais civis Pacheco, Gabrielli, Joel, Adão e Leandro, sob a coordenação do Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia responsável pelo expediente da unidade.