Na manhã desta sexta-feira, dia 18/06, a Polícia Civil, através da DISE, conseguiu prender mais um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.
As investigações tiveram início com denúncias anônimas que chegaram ao conhecimento dos policiais da especializada e, uma vez demonstrada a pertinência das mesmas, foi expedido mandado de busca.
Assim, em cumprimento ao mandado de busca, uma equipe de policiais civis foi até a residência localizada no Jardim Aritana, onde o morador, ao perceber, tentou empreender fuga.
Os agentes ingressaram no imóvel quando o suspeito arremessou algo por sobre o muro e saiu correndo para fundos, entretanto, foi detido pelos policiais e algemado.
Constatou-se que morador havia dispensado um tijolo de maconha, localizado na via pública pelos agentes.
No imóvel ainda foram encontradas mais porções de crack, outras porções de maconha, uma balança digital e outros apetrechos próprios para embalar a droga.
Posteriormente, com apoio de policiais militares, foram encontradas mais dez porções de maconha, as quais o suspeito havia dispensado por sobre o muro, no quintal da residência vizinha.
Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, o suspeito foi surpreendido com a chegada dos policiais no exato momento em que estava embalando a droga para futura venda.
Acrescentou ainda que este procedimento de fracionamento e embalagem da droga era feito na mesa da cozinha, no mesmo ambiente em que estavam sua companheira e duas crianças, uma delas sua própria filha.
O auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, que já esteve preso anteriormente pelo mesmo crime, foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda as deliberações de audiência de custódia.